Reiventando o Relacionamento – Sempre é possível! | Lígia Guerra | Site Oficial

Reiventando o Relacionamento – Sempre é possível!

Lígia Guerra Conexões
O amor é uma coreografia que se reinventa no dia a dia e quando vem acompanhado pela maturidade, torna-se ainda mais precioso e construtivo!A maturidade permite que o amor seja inédito em qualquer cenário, independente do tempo e do espaço. A maturidade afetiva é encontro entres dois corações que trocaram a ideia do amor perfeito pelo amor verdadeiro e com ela compreendemos que o amor não machuca jamais! O que machuca é a surdez afetiva, a embriaguez da indiferença, a frieza cortante.

O amor é um grande antídoto contra a tristeza, a idade, o lugar comum e ingratidão diante da vida. Ele é um grande alquimista que transforma silêncios em ternura… Olhares em abraços… Bocas em refúgio… Cegueira em luz.

Ame. Ame muito! E se a pessoa que está ao seu lado não souber reconhecer a beleza desse sentimento, siga o seu caminho. O amor é uma poção mágica que só deverá ser servida no cálice de quem souber reconhecer o seu sabor.

* Lígia Guerra *

 

? Siga-me no Facebook: LigiaGuerra.Psicanalista

? Instagram? @ligiaguerrapsicanalista

? YouTube: https://www.youtube.com/user/ligiaguerra11

 

Entenda como construir essa maturidade afetiva. Assista:

Author: Lígia Guerra

Lígia Guerra, psicanalista, escritora, poetisa e palestrante. Comentarista da Rede Globo: Jornal "Bom dia Paraná" e programa "Encontro com Fátima Bernardes"

Share This Post On