Search here...
TOP
Ligia Guerra

CURSO 🗝 Destrancando Coragens 🗝

 

LÍGIA GUERRA – APRESENTA

“DESTRANCANDO 🗝CORAGENS”

Do que vocĂȘ seria capaz se nĂŁo fosse controlada pelas suas vergonhas?

 
Destrancar coragens requer uma grande habilidade em lidar com as nossas vergonhas. Embora elas vendam a ideia de blindagem, elas tambĂ©m nos desconectam. Por mais que as vergonhas tenham a função de nos proteger da exposição a certos sofrimentos
 em outras situaçÔes elas nos provocam dor, sentimentos de isolamento, desconforto e de extrema inferioridade.

As vergonhas sĂŁo contornos psicolĂłgicos que nos ensinam a conviver e a estabelecer limites claros, mas elas tambĂ©m nos submetem a sentimentos de insuficiĂȘncia e inadequação.
Se quisermos conquistar os nossos desejos
 dos mais simples aos mais secretos, teremos que aprender a nos relacionar e a nos desenvolver diante das nossas vergonhas. Precisaremos compreender por que as sentimos e como elas afetam a nossa vida, os nossos comportamentos, pensamentos e sentimentos cotidianos.

 

MÓDULOS DO CURSO
Organizei esse curso em quatro partes: A primeira Ă© a apresentação, onde explico as raĂ­zes desse tema poderoso! Na sequĂȘncia o curso percorre mais trĂȘs mĂłdulos, onde examino a vergonha de forma cirĂșrgica, provocativa e sem disfarces, para que ela perca o poder de inibir os seus desejos em todas as esferas.

 
🗝 APRESENTAÇÃO
Aqui eu coloco uma lente de aumento sobre a vergonha,  afio o olhar das participantes sobre questĂ”es imperceptĂ­veis que sabotam as escolhas e as ousadias de todas nĂłs.

 

1 – No primeiro mĂłdulo trabalharemos a “relação da vergonha com a famĂ­lia”, como ela surge, enraiza-se e ganha uma força extremamente limitante. Qual lugar ocupamos nas nossas famĂ­lias e por quais motivos. Como a relação com os pais e com os familiares começa e impacta a vida de cada mulher muito antes do seu nascimento e o quanto isso afeta a vida de forma inconsciente, na medida que uma mulher nĂŁo consiga identificar e aprender a transformar essas questĂ”es sempre que ela desejar.
 
🗝 MÓDULO I – A relação da famĂ­lia com a vergonha.
A sombra do pai
A sombra da mĂŁe
FamĂ­lias reais e os seus afetos
A minha “casa emocional”.
 
 

2 – No segundo mĂłdulo trabalharemos a “relação da vergonha com comportamentos autossabotadores”: A vergonha amplia o leque das inseguranças, acovarda iniciativas e interrompe projetos. Ela potencializa a ansiedade, os medos, ‘os fantasmas emocionais”. Ela impacta na qualidade do sono, na concentração, no autodesenvolvimento e na qualidade de vida. A vergonha sabota a autoimagem, apaga a beleza, cala a inteligĂȘncia, rouba a autenticidade e sequestra a felicidade. Quanto menos se sabe sobre ela, mais astuta ela se torna.
 
🗝 MÓDULO II A relação da vergonha com os comportamentos autossabotadores.
Assumindo as vergonhas
A inveja como aliada
Encontrando as curandeiras
O complexo da IncansĂĄvel
Questionando padrÔes
UrgĂȘncias afetivas
A conexĂŁo entre a vergonha e a ansiedade
Conquistando saĂșde mental
Olhando nos olhos da vergonha
Aprendendo a incomodar

 
3 – No terceiro mĂłdulo trabalharemos a relação da vergonha com: “o amor, com a comunicação e com o nosso nascimento real”. Como a vergonha afeta as escolhas afetivas. Como ela impede a quebra de padrĂ”es saudĂĄveis de relacionamento, como ela joga a mulher para cativeiros emocionais e relaçÔes insatisfatĂłrias. A vergonha limita a comunicação, aumenta o medo de falar no privado e no pĂșblico, ela restringe amizades, impede promoçÔes, faz os olhos se curvarem ao invĂ©s de conquistarem. A vergonha cala!
 

🗝 MÓDULO III  –  A relação da vergonha com o amor, a comunicação e o nascimento real!
Identificando as vergonhas que sabotam as relaçÔes
Apropriando-se da força da solidão
Quebrando o circuito da “dependĂȘncia emocional”
Compreendendo o jogo do narcisista
Libertando-se do cativeiro do narcisista
Fortalecendo a inteligĂȘncia afetiva 
Aprimorando a comunicação 
Abraçando a menina e fortalecendo os passos da mulher
Despedindo-se das vergonhas e abrindo a porta para o grande amor da sua vida: VocĂȘ!

 
Nesse curso eu trago conteĂșdo, exemplos, reflexĂ”es e muitas ferramentas para a ruptura de bloqueios emocionais que impedem o desenvolvimento emocional e material das mulheres que se sentem paralisadas diante dos seus sonhos e dos seus potenciais.A minha proposta Ă© que vocĂȘ gire uma chave poderosa que abrirĂĄ portas que a permitirĂŁo conquistar o espaço que vocĂȘ sabe que pode e que merece ocupar! Espaços que muitas vezes vocĂȘ nĂŁo admite nem para si mesma que deseja protagonizar.

Essa transformação nĂŁo acontecerĂĄ porque vocĂȘ aprenderĂĄ a seguir passos mĂĄgicos. Pelo contrĂĄrio! Isso ocorrerĂĄ porque vocĂȘ nĂŁo vai seguir nada, mas porque compreenderĂĄ de onde veio, quem vocĂȘ Ă©, e o quanto existem potenciais desconhecidos dentro de si mesma por bloqueios que vocĂȘ desconhecia.

Esse curso tem como objetivo apresentĂĄ-la para si mesma a partir de um novo lugar, de um outro olhar, a partir de novos saberes e descobertas dos seus avessos.

VocĂȘ descobrirĂĄ que a vergonha lhe contou muitas mentiras sobre vocĂȘ e para vocĂȘ
 e que infelizmente vocĂȘ acreditou em muitas delas, ao ponto de desistir de muitas coisas que eram justamente as que faziam os seus olhos brilharem.

Eu vou lhe reapresentar a si mesma!

Lígia Guerra🗝

Hotmart

 

«