Search here...
TOP

OS PEQUENOS PASSOS DAS GRANDES RELAÇÕES

1

Ser feliz no amor é um dos desejos mais intensos do ser humano. Ouso dizer que um dos mais maravilhosos! Porém, vivenciar essa felicidade de forma plena e genuína implica em muita dedicação e comprometimento. Quem não se dispõe a investir no relacionamento poderá transformar rapidamente uma bela história de crescimento a dois em um ringue de desencontros afetivos e de desgaste.

As estatísticas não mentem! Dos casamentos que sobreviverem até os 10 anos de existência, fato que já é uma conquista nos dias atuais, 60% não sobreviverão na próxima década. É um índice triste e deprimente para todos os envolvidos, o casal, os filhos, a família e os amigos.

Sou psicanalista há 15 anos e me considero uma grande parceira do amor e dos casamentos que fazem bem para o corpo e para a alma. Mas ao contrário do que muitos acreditam, relacionamento também precisa receber formação, informação, educação e investimento. Uma vida matrimonial feliz vai muito além do amor e da boa intenção.

Infelizmente a rotina devora e o comodismo rouba a cena e com o passagem do tempo as pessoas esquecem os verdadeiros motivos que as uniu. Foi pensando nisso que criei esse curso, para ajudar todos aqueles que desejam resgatar os sentimentos que uniram a dupla,  a reavaliar as emoções que adentraram no cenário conjugal e aprender a conjugar o verbo amar de outras formas e em outros tempos. Acima de tudo, trazer respostas e mudanças práticas para que o cotidiano possa retomar o colorido do bem querer e do interesse mútuo.

OBJETIVO 2

O curso é destinado a todos aqueles que sentem que o relacionamento está passando por um momento de distanciamento, de bloqueios na comunicação e de perda de intimidade emocional e sexual. Como expertise em relacionamentos pretendo esclarecer todos os estágios afetivos pelos quais o amor ascende, todas as dificuldades e os ganhos encontrados em cada um deles.

O casal que tenha a intenção de participar tem que sentir que o cônjuge, apesar dos desencontros, ainda é a pessoa que torna a vida mais significativa e pela qual vale a pena lutar. Essa é uma premissa básica para a participação no curso.

COMO

  • Acontecerá no dia 19 de março de 2016.
  • Às 08:00h entrega do material e do crachá.
  • Inicia às 08:30h até 12: 30h com parada de 20 minutos para o coffee break.
  • Intervalo para o almoço (horário livre).
  • Reinicia às 13:30h até às 19:00h com parada de 20 minutos para o coffee break.

 

INSCRIÇÕES

  • Curso exclusivo para no máximo 30 pessoas.
  • O pagamento da inscrição só deverá ser efetuado após a confirmação por parte de Lígia Guerra, pois as vagas serão limitadas.
  • O curso acontecerá em Curitiba/ Capital.
  • Assim que a sua inscrição for confirmada você receberá as informações sobre o local do curso.  Por motivo de privacidade e de segurança, somente os participantes do curso terão acesso a essas informações.

 

Preencha o formulário abaixo para tirar dúvidas, consultar valores e iniciar o processo da sua inscrição.

Nome e sobrenome do casal.

Idade de ambos.

Atividade ocupacional de ambos

Tempo de união.

Tem filhos?

Email.

Telefones para contato.

Dúvidas / Informações que gostaria de receber (Forma de trabalho / valores / assuntos).

No quadro abaixo descreva a sua motivação para o curso e os objetivos que pretende atingir.